twitter
    Follow Me! :)

Amy Winehouse: A Diva e seus demônios


Emocionante o jeito de amar dela, ela expressa isso com muita clareza, em TODAS as músicas de sua autoria. Na regravação de "TO KNOW HIM IS TO LOVE HIM", da banda dos anos 50 Teddy Bears, ela parece gritar pelo amor deste homem, que creio seria o Blake Fielder, ex marido da cantora.

Me identifico com esse lado passional dela, sou exatamente como ela. Em 2007 comprei o 2º CD dela, Back to Black, não canso de ouvir, sua vida foi breve, mas ela nos deixou sua obra, tão linda...Ela faz falta.

Que esteja bem, onde estiver... Amy, vc não estava (não está) sozinha nessa... Todos nós sofremos por amor, ou algum dia sofreremos por não sermos correspondidos da forma que gostaríamos.



— Thaís Devos Irala; 

29 de novembro de 2011




ideia do texto criada por mim a partir do texto que eu li, na Revista online  RollingStone. 






Letra da música traduzida: 


Conhecê-lo É Amá-lo

Conhecer, conhecer, conhecê-lo
É amar, amar, amá-lo
Apenas de ver aquele sorriso
Faz minha vida ter mérito
Conhecer, conhecer, conhecê-lo
É amar, amar, amá-lo
E o amo, e o amo, e o amo

Oh, vou ser boa com ele
Vou lhe trazer alegria
Todos dizem que virá o dia
Que caminharei ao seu lado dele
Conhecer, conhecer, conhecê-lo
É amar, amar, amá-lo
E o amo, realmente o amo, e o amo

Por que ele não consegue ver?
Quão cego ele pode ser?
Um dia ele verá
Que estava destinado a mim

Conhecer, conhecer, conhecê-lo
É amar, amar, amá-lo
Apenas de ver aquele sorriso
Faz minha vida ter mérito
Conhecer, conhecer, conhecê-lo
É amar, amar, amá-lo
E o amo, e realmente o amo, e o amo





1 comentários:

Mar de ideias disse...

Seu blog é muuuito legal, adoro entrar aqui! Perfeito <3

Postar um comentário