twitter
    Follow Me! :)

You — Evanescence





Linda música, da Banda de Gothic Metal , denominada Evanescence
Talvez a mais bela de todas... Aí vai, letra fotos e vídeos. Aprecie sem moderação!




=============================================
Vídeo: 


 ============================================
#Letra;



Você

As palavras foram tiradas desse lápis
Doces palavras que eu quero te dar
E eu não consigo dormir
Preciso te dizer boa noite

Quando estamos juntos, me sinto perfeita
Quando sou afastada de você, eu desabo
Tudo o que você diz é sagrado para mim
Seus olhos são tão azuis
Eu não consigo olhar para outro lugar quando deitamos na quietude
Você sussurra pra mim

"Amy, case-se comigo
Prometa que sempre estará comigo"

Oh, você não precisa perguntar
Você sabe que você é tudo para o qual vivo
Você sabe, eu morreria
Só para abraçar você, ficar com você

De alguma forma eu mostrarei a você
Que você é meu céu noturno
Eu sempre estive atrás de você
Agora, eu sempre estarei a seu lado

Muitas noites, eu chorei para dormir
Agora que você me ama, eu me amo
Eu nunca pensei que diria isso
Eu nunca pensei que haveria você



*Obs: 

Letra da música que foi destacada com rosa, é exclusivamente pro meu amorzinho



0 comentários:

Postar um comentário